TRÊS CONTOS CRISTÃOS [Livro 02 - Série "Narrativas Cristãs]



Em português, inglês e em espanhol

O conto "O VESTIDO VERMELHO" narra a jornada emocional de uma mulher que, devido a traumas de infância e crenças limitantes, sente-se indigna de coisas boas. Em um sonho espiritual onde Jesus a encoraja a mudar sua perspectiva, ela começa a perceber seu valor divino e uma série de reflexões e experiências, finalmente se liberta dessas crenças, em uma mensagem inspiradora que reforça sua capacidade de criar mudanças pela fé em sua vida com esperança, superação e autoaceitação.

Em “O TOQUE DA CAMPAINHA”, uma professora ansiosa por perder um importante documento de sua escola, tem um diálogo com seu pai, um senhor cristão calmo e sereno, e sua mãe sobre a ansiedade no mundo atual que se generalizou a vida moderna, concordando entre eles que o cristão tem duas armas poderosas para lutar contra ela: a oração e confiança em Deus!

No conto “OS TIJOLOS DE CLÓVIS”, um homem simples, temente a Deus, trabalha em um depósito de materiais de construção em uma pequena cidade. Ele tem uma vida modesta, com uma casa em construção e uma família numerosa. Após adquirir uma máquina para fabricar tijolos de um irmão da igreja, Clóvis enfrenta desafios ao tentar iniciar seu próprio negócio. Seu chefe, que inicialmente se oferece como cliente, rejeita repetidamente a qualidade dos tijolos, ameaçando processá-lo.

Exclusivo na Amazon em português, inglês e em espanhol, clique aqui


SOBRE A SÉRIE

A Série "Narrativas Cristãs", com publicações semanais em português, inglês e espanhol, idealizada e escrita por Emílio Figueira, brasileiro com bacharelado e doutorado em Teologia, abraça em suas histórias literárias uma rica variedade de temas. Desde narrativas de conversão e vitórias pela fé até exemplos de caridade, inclusão em comunidades eclesiásticas, relacionamentos fraternos entre cristãos, romances, e amizades entre jovens evangélicos. A série também promove o respeito às divergências de pensamento, explorando o cotidiano dentro das igrejas e outros assuntos pertinentes.

Emílio Figueira - Escritor

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo independente. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de noventa títulos lançados. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira foi professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva. Atualmente dedica-se a Escrever Literatura e Roteiros e projetos audiovisuais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem