O SOPRO DA OPRESSÃO - Uma história de inclusão ao amor!

 

Henrique, um rapaz com paralisia cerebral, deficiência na fala e movimentos involuntários, é contratado para trabalhar em uma empresa, onde se apaixona por Murielli, relações internacionais bem-sucedida, descobrindo e tendo que lidar com sentimentos desconhecidos. O rapaz começa a vivenciar novos sentimentos, medos, complexos de inferioridades e fantasias como compensação. Com o tempo a moça passa a sentir algo mais forte por ele, ocultando inicialmente. 

Ao assumirem o namoro, o rapaz passa a viver novas sensações como amar e ser amado, enquanto a moça luta contra os preconceitos culturais e na empresa onde trabalha para viver esse amor e tantos outros obstáculos pelo caminho. Enfrentado o sopro da opressão social, juntos vão descobrindo-se, fortalecendo-se e eliminando suas próprias limitações.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO

Caso queira a obra impressa clique aqui 


Emílio Figueira - Escritor

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, autor de uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista, teólogo independente. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais, passando de noventa títulos lançados. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira foi professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva. Atualmente dedica-se a Escrever Literatura e Roteiros e projetos audiovisuais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem